Olá Galerinha!!

Hoje vim postar sobre uma receitinha de nutrição capilar!

A pouco tempo passei por maus bocados com o meu cabelo (depois irei postar sobre o fato ocorrido).

Enfim nos últimos dias de preto meu cabelo de preto foi pra Rosa Pink e agora esta uma cor não identificada

Mais Vamos lá.

Eu utilizei:

5 Colheres de Yamasterol;
2 Colheres de Óleo de Rícino.





















Antes de passar essa misturinha lavei o cabelo com o shampoo Colorama Anti-Resíduos.

Meu cabelo estava assim:


E Ficou Assim:

 

Após lavar o cabelo com o shampoo,eu passei a mistura mecha a mecha,da nuca até a testa,sempre enluvando as mechas.

Coloquei a toca metalizada e deixei por 30 minutos,condicionei e sequei com o secador (sem modelar).

Você sente o cabelo mais soltinho e muito macio.

Espero que tenham gostado da receitinha e Até a Próxima!


Deixe um comentário