Olá galerinha!!

Como não Postei no sábado,Hoje estou postando duas vezes!

Então vamos Lá!

depois das desventuras em serie tentando sair do Pink que a Lola Corlors me deixou!

Meu cabelo acabou ressecando um pouco.

E ai resolvi Utilizar produtos que eu já tenho em casa para cuidar dos meus fios amados!

foi então que Eu:


Lavei o cabelo com o shampoo Apaga danos da Garnie;
Espirrei Mecha a mecha a queratina liquida da Niely;
Passei o Milagre (Lola) mecha a mecha enluvando;
Aguardei por 40 minutos;
Enxaguei e condicionei tambem com Apaga danos;
e por Fim Passei o Milagre (como creme pra pentear) e sequei com o secador.



O Resultado foi simplesmente esse:

Então Estou em relacionamento serio com o meu cabelo!!!

Super Amei!!

Agradeço a visitinha de vocês e até a próxima!!


Um Comentário