Olá Galerinha!!

Vim Falar hoje sobre o SOAP CAP.

Desde que houve o meu problema com a Lola Corlors estou tentando chegar ao tom de cabelo desejado.
 Para me auxiliar já utilizei o Dekap Color e Agora estou tentando o Soap.

SOAP CAP: Uma mistura para retirar excesso de tinta, clarear o cabelo ou mudar o tom,sem ressecar tanto o cabelo como a decapagem. Em outras palavras uma decapagem mais suave.

Pra essa Mistura irá precisar:
-1 Medida de Pó Descolorante;
-1 Medida de OX (pode ser de 10,20,30 ou 40)(depende do tom que você deseja clarear e do ressecamento que você também deseja);
-1 Medida de Shampoo Anti-Resíduos.
























Eu utilizei com o cabelo seco ,mais também pode ser com o cabelo molhado como se estivesse apenas passando shampoo.

Passei mecha a mecha,sempre enluvando da nuca até a testa digamos assim.

E Aguarde de 10 a 40 minutos.

Antes:

 

Depois:
 

Eu Adorei o resultado!

Achei que clareou bastante,enquanto o Dekap Color quase não teve efeito.

Espero que Tenham gostado da receitinha para retirar aquele tom nada desejado dos lindos belos!

Até A Próxima!

Beijinhos.


Deixe um comentário