Queridas & Queridas!!

Hoje Eu resolvi fazer uma receitinha com ingredientes que eu já tinha em casa,Então acabei fazendo uma panqueca de banana.

Receita:

1/2 xícara de farinha de trigo;
1/2 xícara de açúcar;
1 colher de fermento em pó;
3 ovos;
5 bananas.

Massa

  1. Bata tudo no liquidificador.
  1. Numa frigideira antiaderente, já quente, coloque uma colher de servir (aquela grandona) cheia de massa e não espalhe.
  1. Vire quando pequenas bolhas se formarem e o fundo já estiver dourado.
  1. Deixe dourar.









Ficou assim:
























Após dourar polvilhei um pouco de açúcar e canela.
E ficaram deliciosas!
Espero que tenham gostado!!!
E até a próxima!!






4 Comentários

  1. Adorei a receita, deve ter ficado uma delícia. Eu amo panquecas, acho tão práticas de se fazer e são tão gostosas. Eu sempre tento inventar alguma mistura pra fazer um sabor diferente quando faço as minhas.
    Adorei teu blog
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você foi indicada por mim para responder a TAG: AMO/ODEIO. Para saber como participar é só acessar esse link: http://vivianicolares.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html
    Grande beijo e muito sucesso para você!

    ResponderExcluir