Será que Existe a Formula para ser Feliz?


Na minha opinião ,existe sim!

O que te faz feliz?

-Dinheiro?
-Carros?
-Joias?
-Riquezas?

Isso e muito bom,rsrs.

Mais não trás a Felicidade.

O que realmente trás a Felicidade é:

-Saúde;
-Paz;
-Família;
-Amigos;
-E Acima de tudo o amor!

Saúde?
Você adquiri se cuidando,tendo uma boa alimentação,exercícios físicos e sempre ir ao medico para ter certeza que está fazendo tudo corretamente.

Paz?
Ter a Consciência Limpa já é um ótimo começo.

Família?
Nenhuma família e perfeita,mais ame a que você tem mesmo com suas imperfeições.

Amigos?
Amigos nem sempre são aqueles que concordam em tudo com Você,pelo contrario ,são aqueles que se precisar vão brigar com você e por você.
Mesmo longe eles não esquecem de cada momento que estiveram juntos,todas as aventuras,alegrias e tristezas.Amigos são anjos que Deus coloca em nossos caminhos para que a vida seja mais fácil de se viver!

Amor?
Não há nada sem o amor,não existe magia mais poderosa,amor é o que te ajuda a perdoar (mesmo estando magoados),o amor te ajuda a lutar pelos seus objetivos e o amor modifica o ser humano.


Nas fotos abaixo estão:

-Minha Sorte;
-Meus Amigos;
-Meus Confidentes;
-Minha Família;
-Meus Amores!












Aliais ao Falar de Amor!

Esse o Motivo que Tenho para sorrir,e o motivo que eu tenho para nunca desisti,ninguém disse que o caminho para felicidade seria fácil,ninguém disse que seria um mar de rosas,ninguém nunca me disse que eu conheceria o Amor desta maneira.

Todas as garotas sonham com o principie encantado,com o homem perfeito,Eu tenho um príncipe ,não porque ele e filho de um rei e sim por merecimento,nunca se fez de perfeito,aliais já cometeu muitos erros, e quem nunca cometeu?
Ele é a prova que mesmo com todos os erros cometidos o amor transforma,o amor muda,o amor cura,e aquele que era imperfeito passou a ser perfeito.
Por Magica?Sim a magia do amor e a Magia de querer mudar pela mulher que se ama!

Essa e a minha Formula para ser Feliz e qual é a sua?

Beijinhos e Até a próxima!



Um Comentário

  1. concordo familia e amigos é tudo para nossa felicidade ser completa.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir