Galerinha,


Vim mostrar um pouco sobre minhas maluquices no cabelo.

Acho que como qualquer um gosto de mudar o visu,mais eu mudo com mais frequência rsrsrs.

Na foto abaixo e como a principio estava o meu cabelo.













Descolori 2 vezes com Descolorante IGORA e OX 30 da LIGHTNER

e ficou nesse tom abaixo.














Usei a tinta rosa Pink da VitaDerm

e o resultado final ficou assim !!!
















O que acharam do Resultado Final???


Espero que tenham gostado...muito beijinhos !


5 Comentários

  1. O seu cabelo ficou lindo ^^
    bjs
    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom xD

    A segunda foto me lembra quando fui tentar deixar meu cabelo branco. a diferença é que o meu ficou uma bosta kkkkk

    ResponderExcluir