Olá Lindos e Lindas
O blog foi indicado pela Gabi do Blog Gabi Procópio para essa Tag.
Tag Liebster Awards, que consiste em ajudar blogs com menos de 200 seguidores a emergir nesse mundo blogueiro.
Agradeço a Gabi pela indicação,pois o blog ainda está começando e toda ajuda e muito bem vinda.
Regras:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
- Colocar a imagem do selo Liebster;
- Linkar de volta quem te indicou.
11 Fatos sobre mim:
- Tenho muito medo de altura;
- Tenho medo de lagartixa;
- Amo escutar musica sozinha;
- Adoro cozinhar
- Trato meus gatos como se fossem crianças
- Sou casada a quase dez anos (entre indas e vindas);
- Amo conversar;
- Sou extremamente ansiosa;
- Sou maniaca pro produtos de cabelo;
- Quero ficar ruiva;
- Tenho olhos de quem quer tudo no mundo e ao mesmo tempo não quero porra nenhuma...rsrsrs.
Perguntas do Blog Gabi Procópio:

- O que mais gosta de fazer nos fins de semana?
R:Assistir filmes e series.
- Qual seu sonho?
R:Me formar em Direito
- Do que tem mais medo?
R:De Perder a minha Vó.
- Quando criou o Blog?
R:Semana Passada
- O que não comeria por nada?
R:gatos;
- Blogs que você mais visita?
R:Não tem nenhum que eu mais visite,pois sempre que dá eu visito os blogs que eu sigo.
- Ficar em casa ou balada?
R:tanto faz depende da companhia.
- Por que escolheu esse nome para o seu blog?
R:No inicio era My World ,mais eu queria algo meu e bem diferente.Vendo um anime com meu esposo me veio essa ideia.
- Como se vê daqui 10 anos?
R: Formada e com 2 Filhos rsrsrs.
- Um post que gostaria que eu postasse?
R:Algo sobre bichinhos.
- Uma Meta para 2015?
R:Tomar vergonha na cara e emagrecer.
Blogs que indico:

11 perguntas para quem eu estou indicando:
1- O que você espera do seu blog?

2-Qual o seu objetivo de vida?

3-Um Sonho?

4-Não pode Viver sem?

5- Praia ou Piscina?

6-Qual a sua opinião sobre o nosso pais?

7-3 blogs favoritos?

8-Banda/cantores favoritos?

9-Sol ou Chuva?

10- Que tipo de conteúdo o blog precisa ter para lhe chamar atenção?

11- O que o blog significa pra você?

Peço desculpas a vocês pois eu tinha postado e esqueci de fazer as perguntas,a vida aqui ta meio conturbada.

Beijos e espero que gostem!!!




4 Comentários

  1. Olha ai eu ja havia respondido, deixa seeu comentario la

    http://www.quatroestacoess.com/search/label/11%20things?m=0

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi linda, ja tinha respondido... passa la e da uma olhadinha :) Beijo
    http://pensandoaltorj.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia, eu vou do Blog A Garota e os Livros, e vim perguntar quais são as perguntas que você fez para os blogs você indicou? Ou é as mesmas que você respondeu? Obrigada pela atenção, Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa obrigada por me sinalizar ... ja atualizei as perguntas.

      beijos linda

      Excluir