Olá Amores.

Hoje venho falar de uma coisa que nós amamos.

BATONS

Eu sou muito chata quando o assunto é sobre batons.
Não sou aquele tipo de pessoa que gosta de qualquer cor ou qualquer cor fica bem em mim.

Então eu comprei em uma farmácia pertinho de casa por um preço muito muito muito barato esse lindo baton da Vult.

Simplesmente me apaixonei.
Linda cor
Otima fixação
Cor vibrante

Essa foi a primeira cor que bati o olho e comprei, assim que eu adquirir novos produtos (que será logo logo) venho contar a vocês.

Beijos e até mais.


2 Comentários

  1. Ola Tudo bem? Então marquei você em um post meu é uma Tag e espero que você participe pois é muito divertido bjus https://gabsprocopio.wordpress.com/2015/01/15/tag-liebster-awards/?preview=true&preview_id=126

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom! Os tons rosa e roxo está com tudo! Arrasou!!
    Te indiquei na TAG: 7 Coisas, para saber como participar é só acessar http://vivianicolares.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html .
    Grande beijo e muito sucesso :)

    ResponderExcluir