Olá Amores!


Criei o blog a poucos dias e essa e a minha primeira TAG.
Acho incrível usarem as (TAGS) para ajudar blogs que estão começando assim como o meu.

Então vamos lá e obrigada a Viviani Colares por me indicar nesta TAG.

7 Coisas.
- 7 coisas para se fazer antes de morrer:

1 - Me formar em Direito;
2 - Viajar pelo mundo inteiro;
3 - Passar a minha lua de mel em Nova Zelândia;
4 -Ter um cachorro Akita;
5 - Trabalhar em uma ONG em defesa dos animais;
6 -Ter um filho ;
7 - Plantar uma Arvore.

- 7 coisas que eu mais falo:

1 - Putz;
2 - Caraca;
3 - Fudeu de Vez;
4 - Papai ta duro (brincadeiras com o meu pai);
5 - Bizungo (apelido do meu esposo);
6 - Tipo Isso;
7 - To com Fome!

- 7 coisas que eu faço bem:

1 - Dormir;
2 - Comer;
3 - Explorar o marido;
4 - Compras
5 - Contas
6 - Cabelo
7 - Comida

- 7 coisas que me encantam:

1 - Gatos
2 - Pessoas Inteligentes
3 - Pessoas Divertidas
4 -Batons
5 - Florestas
6 - Cachoeiras
7 - Bebês

- 7 coisas que eu não gosto:

1 - Jiló
2 - Tumulto
3 - Lagartixas
4 - Pessoas que se fazem de vitima;
5 - Injustiça;
6 -Altura 
7 - Rumpelstichen

- 7 coisas que eu mais amo:

1 - Deus;
2 - Meu Esposo
3 - Meu Gatos;
4 - Contos de Fadas;
5 - Maquiagens;
6 - Roupas e seu derivados (sapato, bolsa, acessórios e etc.) 
7 - Series e Animes;

- 7 Blogs que eu indico:
1 -Moda Cristã
2 - Stay Beautiful
3 - Ale Camargo
4 - Linda Menina
5 - Tudo Sobre Tudo
6 - Rabiscando Estilo
7 - Qu4tro Estações

Enfim é isso e espero que gostem.

Beijos e Até a Próxima.


10 Comentários

  1. Ameiii a tag vou responder ja ja no blog, obrigada por me indicar

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  2. Vou responder , obrigada por me indicar, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo bem? Vim fazer uma visita! Amei o blog estou seguindo, se puder retribuir eu agradeço! Amei sua tag! Eu também amo Tags ks'
    E por falar em Tags eu te indiquei na Tag Liebster lá no meu blog. Lembra que você deixou seu link no meu post no grupo do face? Então... Espero sua resposta lá no meu blog ok? E assim que responder a Tag não se esqueça de me avisar para eu dar uma olhada! Beijos e sucesso para tí
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom a tag, obrigadão por me indicar linda .. vou responder.. beijos!

    ResponderExcluir