Hoje vou abordar um assunto que todos amam...

Cuidados para cabelos.


Não sei quanto a vocês mais eu sou do tipo de pessoa que falou de cabelo parece que o mundo para...rsrsrs
Então vi essa receitinha em um grupo e testei e amei,então resolvi trazer pra vocês aprenderem também.

O melhor dessa receitinha...os itens da receita são muiiiiiiito baratos e pra quem está com o cabelo ressecado e PERFEITO.


OBS: antes de fazer essa hidratação eu lavei o meu cabelo com um shampoo de criança,de glicerina e neutro.


Você vai precisar de :


Queratina Liquida


No caso usei a da Nielly Gold




Mais acho que não deve ter problemas em usar outra marca.


Também usei o creme YAMASTEROL,

Gente esse creme é muito barato e muito bom, ele é com babosa e D-Pantenol





Eu simplesmente estou amando esse Creme.


A mistura dos dois produtos ficou assim:







Eu deixei agir por 20 minutos na toca térmica e preferi deixar o cabelo secar naturalmente e ele ficou muito hidratado,macio e muito cheiroso.


Esses produtos eu comprei em uma farmácia.


Yamasterol custou R$3.50

Queratina Niely Gold custou R$7,90



Eu super Recomendo.


Beijos e até a próxima!


4 Comentários

  1. Também já fiz essa hidratção é perfeita né
    adorei seu blog.

    Me visita lá: http://baguncapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda essa postagem eu preciso cuidar do meu cabelo,seu blog também é lindo http://crochebycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir