Olá Amores....

Vocês em algum momento já pensaram?

- Quero Mudar a cor do meu cabelo sem ficar careca;

Acho que a maioria de nós mulheres sim,aliais nós queremos sempre mudar seja o corte,a cor,deixar cacheado ou liso .

Eu estou querendo ficar ruiva,porem não quero ficar careca (de novo não =( ).

Então comecei a usar uma mistura que a primeira vista não acreditamos que dará certo ,mais pra mim esta dando, já que o meu objetivo e Clarear os cabelos.

Uma amiga minha Fernanda Souza me deu essa dica então vamos lá.





Você vai precisar de:

- Vitamina C efervescente;
- Shampoo Tio Nacho.




















Esmaga as pastilhas efervescentes em um pote grande ate virá pó,e coloque 4 colheres do Tio Nacho.

Fará uma enorme espuma,passe no cabelo e deixe de 40 min á 1 hora.

Enxague os cabelos e condicione.

Antes:



























Depois:
























Ps: Coloquei um mosaico por que a minha cara estava muiiiiiiito estranha!!!

OBS:O cabelo vai Clareando gradativamente,esse resultado foi só na primeira aplicação,continuarei usando e postando os resultados.

Espero que tenham gosto e até a próxima!


Deixe um comentário